sábado, 27 de setembro de 2008

.. 28 de Novembro, a saga começa...

8 comentários:

Anónimo disse...

Primeirinhas!!!
Meus queridos,tão bom que é saber-vos tão preparados para mais uma odisseia!Eu que normalmente acordo e não sei para que lado me hei-de virar,e quando me viro é,normalmente,para o lado errado,HOJE quebrei a rotina e virei-me para o vosso "belogue".As vossas fotos trouxeram-me um sorriso enorme e com ele a curiosidade (pequena característica minha) de saber tudo e ver tudo aquilo que prepararam desta vez.
É mais do que lógico que vos desejo a maior e melhor merd@ do Mundo,e que garanto desde já a minha presença e de mais umas quantas pessoas que não me "deslargam" enquanto eu não as levar.Lá estarei,na 1ª fila,nas escadas,nas cadeiras de veludo ou nos bancos do IKEA,a bater muitas palmas como sinónimo da minha admiração pelo vosso talento,pela vossa imensa força,pelos abdominais do Tobias e acima de tudo porque gosto MESMO muito de vocês.Fico imensamente feliz por ver que deram uma grande volta por cima de tudo e de todos os que sofrem de invejosite dolorosa!
Beijos,risos e abraços para os três (sim sapo,para ti também!!!)

Anónimo disse...

força força!! beijosss!
Carla.

Anónimo disse...

MEDO...

Anónimo disse...

Que GRANDE notícia e FABULOSA! O tão esperado momento finalmente chega! Já tinha muitas saudades vossas... e os meus amigos também. Desejo-vos muita, muita merd@ e garanto desde já a minha presença nos vossos espectáculos - a minha e a dos outros que vêm comigo a bem, a mal, empurrados, etc e tal!
Aguentem-se "alguns" porque, como se costuma dizer: "a dor de cotovelo é uma merda!". E tenham muito MEDO deste trio divinal. Amém!

Anónimo disse...

Força aí!
MUITA MERDA IRMÃS!!!

abraço

adérito lopes

Anónimo disse...

FABULÁSTICO! Lá estarei, se não houver lugar na 1ª fila, será na segunda... para, concerteza mais uma barrigada de riso e uma correnteza de talento! obrigado po voltarem... as saudades são muitas!

beijos para os três!

Ana Marilia

Anónimo disse...

ansiosamente à espera!!
bjs!
Cristina

Anónimo disse...

Amigos, gostei de saber (pela nossa Tãnia claro) que estão de novo em cena. Quando vierem para Lisboa irei concerteza (em excursão freeshopina)ver-vos, sentada em cadeira decente e darei certamente as minhas gargalhadas. Até breve e muita merda para vocês.